Assinar

Lojas Renner S.A. celebra 60 anos ao lado de Tamara Klink

Buscar

Lojas Renner S.A. celebra 60 anos ao lado de Tamara Klink

Buscar
Publicidade
Comunicação

Lojas Renner S.A. celebra 60 anos ao lado de Tamara Klink

Empresa traça paralelo entre sua jornada corporativa e as viagens da velejadora Tamara Klink em campanha com mote “Nosso Futuro é Seu”


13 de maio de 2025 - 10h00

*Atualizado às 11h15

Em 1965, surgia a Lojas Renner SA, fruto do desmembramento do Grupo A. J. Renner. Seis décadas depois, a companhia marca presença em todo o território nacional e, para seu aniversário de 60 anos, convida os brasileiros a construírem o futuro junto à velejadora e escritora Tamara Klink.

lojas renner sa

Com Tamara Klink em campanha, Lojas Renner S.A. comemora 60 anos de história (Crédito: Reprodução)

Estreia nesta terça-feira, 13, a campanha “Nosso Futuro é Seu”, mote que valoriza o trabalho conjunto com os stakeholders que vem constituindo o ecossistema de moda e lifestyle composto por Renner, YouCom, Camicado, Ashua Curve & Plus Size e Repassa.

“Quando falamos ‘Nosso Futuro é Seu’, é muito também por essa ideia de não construímos nada sozinhos”, diz Renata Altenfelder, CMO da Lojas Renner S.A, salientando valores de foco no cliente, cuidado com as pessoas e meio ambiente, coragem, encantamento e da governança corporativa, por exemplo, que guiam os negócios da empresa.

O filme, assinado pela Paim United Creators e produzido pela O2 Filmes, se propõe a buscar as semelhanças entre a história de Tamara Klink, que navegou o oceano Atlântico e tornou-se a primeira mulher a permanecer nove meses isolada em um barco no Ártico durante o inverno. Além disso, a personalidade levanta a bandeira do ativismo pelas causas ambientais, vertente que Lojas Renner S.A. vem explorando nos últimos anos. Confira:

“A Tamara carrega os mesmos valores, com atitude, sustentabilidade na veia, no coração e na alma. Quando olhamos para ela, pensamos em cuidado com o meio ambiente. Ela tem uma trajetória de vida bastante bastante forte e bastante importante, com vários paralelos com a Lojas Renner S.A. que é um ecossistema que é muito desbravador”, diz Renata. “Da parte do marketing, buscamos justamente criar esse universo e conectar com os diferentes targets para que a gente consiga passar essa mensagem de uma maneira coerente e que seja homogênea”, complementa.

A campanha será veiculada em TV por assinatura, no GNT e GloboNews, mídia out-of-home, digital, YouTube e LinkedIn. O intuito, explica Renata, é alcançar não apenas os consumidores clusterizados, mas também alcançar o universo expandido que é o público-alvo das Lojas Renner S.A., como investidores, imprensa e empresários, entre outros.

Ainda, no próximo mês, a campanha contará com a websérie “60 Segundos Com Tamara”. Nesta etapa, lideranças da empresa conversam com a velejadora sobre temas relacionados à companhia, como moda e atitude, casa e aconchego, juventude e liberdade e tempo e escolhas. De acordo com a CMO, a estratégia se alinha com a aproximação do ecossistema da Lojas Renner S.A. junto a públicos para além dos consumidores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Gustavo Kuerten se torna embaixador de Stella Artois

    Gustavo Kuerten se torna embaixador de Stella Artois

    Parceria revisita momentos da carreira do ex-tenista e celebra os 25 anos da conquista do posto de número 1 do ranking mundial da ATP

  • Sky e Max convidam Marcelo Serrado para promover The Last of Us

    Sky e Max convidam Marcelo Serrado para promover The Last of Us

    No filme, criado pela Dentsu Creative e produzido pela Blues, o ator revela que foi totalmente "infectado" pelo hype da segunda temporada da série