Twitter leva influenciadores para cobrir o SPFW

Buscar

Twitter leva influenciadores para cobrir o SPFW

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Twitter leva influenciadores para cobrir o SPFW

Personalidades como Ana Paula Renault , Karol Queiroz, Evie Dee e Nataly Neri cobrirão desfiles ao vivo pela plataforma, direto da primeira fila


21 de outubro de 2016 - 17h23

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O Twitter está preparando uma série de ações para a 42ª edição do São Paulo Fashion Week, que acontece entre 23 e 28 de outubro. A plataforma levará os influenciadores digitais Ana Paula Renault , Thaís Damaso, Maicon Santini, Karol Queiroz, Evie Dee  e Nataly Neri para fazer a cobertura de desfiles ao vivo direto da primeira fila.

Os influencers, através de seus perfis no Twitter, irão transmitir à seus fãs os detalhes das coleções de estilistas como Patricia Viera, Lilly Sarti, Vitorino Campos e Amir Slama.  Além disso, eles vão compartilhar com seus fãs fotos, GIFs e vídeos de tudo o que acontece no evento, respondendo às perguntas de fãs em vídeos de até 15 segundos.

Um Twitter emoji, em forma de sapato, foi criado exclusivamente para o evento e estará ativo na plataforma até o término do evento. A conta oficial do SPFW trará cobertura especial do evento, com com conteúdo do backstage, camarim e área vip, através de ferramentas como Twitter Challanges e Moments.  No Periscope, a conta também transmitirá momentos especiais e a fila final de alguns desfiles.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário