Celular usado vira desconto na Via Varejo

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Celular usado vira desconto na Via Varejo

Válida apenas para aparelhos adquiridos no Brasil, as lojas da Casas Bahia e do Pontofrio abrem novidade para a aquisição de produtos da mesma categoria


17 de fevereiro de 2017 - 16h42

Nesta sexta-feira, 17, as lojas físicas da Casas Bahia e do Pontofrio lançam operação que possibilita a entrega de celulares e tablets usados para a compra de novos produtos da mesma categoria, com desconto no valor final. Disponível também no site da Casa Bahia, novidade é válida apenas para aparelhos adquiridos no Brasil e não considera os dispositivos associados à perda e roubo, que não liguem ou possuam mecanismo de localização e bloqueio de senha ativos.

A iniciativa complementa os trabalhos de sinergia entre online e off-line da Via Varejo. “Trata-se de um

serviço bastante comum no exterior e que estamos otimistas em oferecer no Brasil, valendo-se, para isso, da forte capilaridade da Casas Bahia e do Pontofrio – com mais de 970 pontos em todo o país – e da alta participação no mercado online. O serviço visa aumentar o poder de compra de nossos clientes para que tenham acesso a produtos premium e de forma sempre competitiva”, disse Fernando Spinelli, gerente de serviços e mobile da Via Varejo, em nota oficial.

Além disso, as redes contam com as Lojas Mobile que permitem aos consumidores adquirem smartphones e tablets já com serviços oferecidos pelas principais operadoras do País. Toda a ação é feita em parceria com a Brightstar, líder no setor de recompra de celulares.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Casas Bahia

  • Pontofrio

  • Via Varejo

  • Casas Bahia

  • Pontofrio

  • Via Varejo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”