Celular usado vira desconto na Via Varejo

Buscar

Celular usado vira desconto na Via Varejo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Celular usado vira desconto na Via Varejo

Válida apenas para aparelhos adquiridos no Brasil, as lojas da Casas Bahia e do Pontofrio abrem novidade para a aquisição de produtos da mesma categoria


17 de fevereiro de 2017 - 16h42

Nesta sexta-feira, 17, as lojas físicas da Casas Bahia e do Pontofrio lançam operação que possibilita a entrega de celulares e tablets usados para a compra de novos produtos da mesma categoria, com desconto no valor final. Disponível também no site da Casa Bahia, novidade é válida apenas para aparelhos adquiridos no Brasil e não considera os dispositivos associados à perda e roubo, que não liguem ou possuam mecanismo de localização e bloqueio de senha ativos.

A iniciativa complementa os trabalhos de sinergia entre online e off-line da Via Varejo. “Trata-se de um

serviço bastante comum no exterior e que estamos otimistas em oferecer no Brasil, valendo-se, para isso, da forte capilaridade da Casas Bahia e do Pontofrio – com mais de 970 pontos em todo o país – e da alta participação no mercado online. O serviço visa aumentar o poder de compra de nossos clientes para que tenham acesso a produtos premium e de forma sempre competitiva”, disse Fernando Spinelli, gerente de serviços e mobile da Via Varejo, em nota oficial.

Além disso, as redes contam com as Lojas Mobile que permitem aos consumidores adquirem smartphones e tablets já com serviços oferecidos pelas principais operadoras do País. Toda a ação é feita em parceria com a Brightstar, líder no setor de recompra de celulares.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário