Ferrero lança produtos com Universal Studios

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Ferrero lança produtos com Universal Studios

Nutella, Kinder e Tic Tac ganham versões em edição limitada com o filme Meu Malvado Favorito


16 de junho de 2017 - 11h30

Foto: Divulgação

O Grupo Ferrero do Brasil fechou uma parceria com a Universal Studios e e leva aos fãs da franquia Meu Malvado Favorito uma série de novos produtos com os personagens do longa. O protagonista Gru e os famosos Minions passam a estampar a edição limitada das marcas Tic Tac, Nutella e Kinder.  O Tic Tac ganha pílulas com carinhas dos personagens, nos sabores banana e tangerina.  As balas de banana ganham as expressões de Carl, Tom, Mel, Stuart e Tim, os famosos Minions que estrelam o filme. Já Gru, Dru, Lucy, Bratt e Clive aparecem impressos nas pílulas de tangerina. As embalagens também surgem com oito diferentes ilustrações  em uma linha colecionável.

Já a Nutella traz pela primeira vez um licenciamento para o público brasileiro. Em um dos rótulos especiais das embalagens de 650 e 350 gramas, a palavra Nutella  vira “Grutella”, em alusão ao protagonista. Enquanto isso, a  linha Kinder traz produtos totalmente integrados com essa licença e inova ao lançar o Kinder Chocolate Happy, que traz 18 unidades de chocolate Kinder e uma brincadeira no verso da embalagem. Todas as embalagens dos produtos Kinder serão personalizadas, e o Kinder Ovo ainda traz 10 opções de surpresas com os personagens.

Todos os lançamentos estarão disponíveis nos pontos de venda até o fim de julho.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ferrero

  • Nutella

  • Tic Tac

  • universal

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”