Samsung mostra ações sociais com “Relatos do Bem”

Buscar

Samsung mostra ações sociais com “Relatos do Bem”

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Samsung mostra ações sociais com “Relatos do Bem”

Campanha destaca as iniciativas e projetos apoiados pela marca


17 de julho de 2017 - 11h38

Vanderlei Cordeiro de Lima é um dos personagens apresentados na campanha (Crédito: Divulgação)

Com a campanha “Relatos do Bem”, a Samsung pretende apresentar ao público um pouco sobre sua atuação social, destacando as ações e iniciativas que apoia e as pessoas que, através delas, são ajudadas.

Nas peças – que estreiam nesta terça-feira, 18 – o atleta Fernando Fernandes conversa com outras pessoas que tentam, por meio do esporte, melhorar e modificar a vida de outras pessoas. Os diálogos são o contexto para que diversas ações da Samsung sejam apresentadas, como o projeto “Teatro para Todos os Ouvidos” que, através da tecnologia de realidade virtual da marca, tornou um espetáculo acessível para deficientes auditivos.

Nos vídeos, Fernando Fernandes conversa com o atleta Vanderlei Cordeiro de Lima (fundador do Instituto Social Vanderlei Cordeiro de Lima) e com Charles Medina e Simone Medina (respectivamente, treinador e presidente do instituto Gabriel Medina). A campanha foi criada pela agência Purple Cow.

A campanha também mostra como a tecnologia da própria Samsung vem sendo utilizada para esses projetos e para qualificar a vida de pessoas.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário