Samsung mostra ações sociais com “Relatos do Bem”

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Samsung mostra ações sociais com “Relatos do Bem”

Campanha destaca as iniciativas e projetos apoiados pela marca

Bárbara Sacchitiello
17 de julho de 2017 - 11h38

Vanderlei Cordeiro de Lima é um dos personagens apresentados na campanha (Crédito: Divulgação)

Com a campanha “Relatos do Bem”, a Samsung pretende apresentar ao público um pouco sobre sua atuação social, destacando as ações e iniciativas que apoia e as pessoas que, através delas, são ajudadas.

Nas peças – que estreiam nesta terça-feira, 18 – o atleta Fernando Fernandes conversa com outras pessoas que tentam, por meio do esporte, melhorar e modificar a vida de outras pessoas. Os diálogos são o contexto para que diversas ações da Samsung sejam apresentadas, como o projeto “Teatro para Todos os Ouvidos” que, através da tecnologia de realidade virtual da marca, tornou um espetáculo acessível para deficientes auditivos.

Nos vídeos, Fernando Fernandes conversa com o atleta Vanderlei Cordeiro de Lima (fundador do Instituto Social Vanderlei Cordeiro de Lima) e com Charles Medina e Simone Medina (respectivamente, treinador e presidente do instituto Gabriel Medina). A campanha foi criada pela agência Purple Cow.

A campanha também mostra como a tecnologia da própria Samsung vem sendo utilizada para esses projetos e para qualificar a vida de pessoas.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Agencias

  • Campanhas

  • projetos

  • Social

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”