Itaipava nacionaliza o horário de verão

Buscar

Itaipava nacionaliza o horário de verão

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Itaipava nacionaliza o horário de verão

Marca de cerveja apresenta campanha com a personagem Verão, com dicas para as pessoas aproveitarem a estação do ano


9 de outubro de 2017 - 15h13

Aline Riscado entrevista o maquiador Renner Souza em um dos filmes da campanha que serão postados no canal da Itaipava no YouTube (Crédito: Divulgação)

Estreia nesta semana na TV o filme “Garota do Tempo”, criado pela Y&R, para a campanha pré-verão da Itaipava. No comercial, Aline Riscado, a “Verão”, faz uma previsão do tempo junto a um mapa do Brasil com a intenção de levar o horário de verão aos Estados que não têm a medida em vigor. A campanha é assinada pela Y&R.

A campanha “Horário da Verão” contempla um portal de mesmo nome com conteúdo em texto e entrevistas com influenciadores trazendo dicas para melhor aproveitar a estação do ano. Aline Riscado entrevista os convidados em vídeos disponibilizados no YouTube.

Serão, ao todo, 140 vídeos. O primeiro deles, uma entrevista com o maquiador Renner Souza, será lançado ainda esta semana.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário