Sprinklr estende plataforma de produtos

Buscar

Sprinklr estende plataforma de produtos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Sprinklr estende plataforma de produtos

Em nova interface, produtos são destinados às diversas áreas da publicidade


9 de outubro de 2017 - 15h30

Para cada ano de vida, um produto novo. Assim que a Sprinklr, empresa de soluções para gestão de redes sociais, comemora seu oitavo aniversário, lançando oito produtos integrados em uma nova interface que monitoram campanhas, mídia paga, redes sociais, atendimento e demais dados sobre o consumidor para as agências e anunciantes.

Maria Fernanda Vieira, gerente de marketing Latam da Sprinklr, explica que desde o primeiro produto da empresa, focado em estratégias para mídias sociais, a intenção era estender o monitoramento para outras áreas. Segundo ela, as redes são uma poderosa ferramenta para prover insights para a construção de marca. “Ouvir o que o consumidor tem a dizer sobre seu produto é muito mais relevante do que você falar sobre a própria marca”, afirma.

 

(Crédito: Divulgação)

Agora, as ferramentas se reúnem na Space Experience. São elas: Social Listening e Social Display, voltadas à pesquisa sobre o público-alvo e menções à marca nas redes; Marketing de Conteúdo, que oferece um calendário de marketing reunindo estratégia, execução e relatórios em uma plataforma de criação de campanhas; Advocacy Marketing, para identificação de entusiastas da marca nas mídias sociais; Mídia Paga, que auxilia no monitoramento de investimento, planejamento e execução de mídia paga, orgânica e própria; Insighs de Localização, para saber onde os consumidores se encontram e qual é a resposta deles em cada ambiente; Avaliações e Cassificações para E-commerce, que monitora o comportamento do consumidor pela interface para gerar estratégias de vendas; e Atendimento nas Redes Sociais, que permite personalização do atendimento para aumentar o engajamento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário