Estudantes de SC ganham prêmio universitário da Fenapro

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Estudantes de SC ganham prêmio universitário da Fenapro

Fenapró Universitário escolheu campanha "O Futuro é Você Quem Cria", de alunos da FameBlu, de Blumenau

Bárbara Sacchitiello
7 de dezembro de 2017 - 14h36

Cartaz escolhido pelo júri da Fenapro (Crédito: Divulgação)

Dois alunos da faculdade Fameblu, da cidade de Blumenau, em Santa Catarina, foram os vencedores da edição de 2017 do FenaPró Universitário, um concurso promovido pela Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) a fim de revelar e celebrar o talento dos estudantes de publicidade.

Realizado em parceria com os Sinapros (Sindicado das Agências de Propaganda) de diferentes estados brasileiros, o concurso era aberto a estudantes da graduação de publicidade e propaganda e teve, como tema, o conceito “O Futuro é Seu”, que convidava os jovens a refletirem sobre o papel da propaganda na evolução da sociedade e na construção das próprias carreiras.

Cada dupla de alunos participante do concurso teve como tarefa desenvolver uma campanha baseada nesse conceito, composta por cartaz, anúncio de mídia impressa, spot de rádio e uma proposta de veiculação digital. Um júri escolhido pela Fenapro avaliou os trabalhos pré-selecionados pelos Sinapros.

Os estudantes vencedores foram Melissa Fiuza Paukoski e Lincoln Ramos, orientados pelo professor Elvys Sewald – todos da Fameblu – com a campanha “O Futuro é Você Quem Cria”. Como prêmio, os vencedores ganharam a participação no Adobe Max, 2018, evento de criatividade da Adobe, que acontece nos Estados Unidos.
A campanha dos estudantes também será utilizada pela Fenapro, como a mensagem de comemoração do Dia Mundial da Propaganda, celebrado em 4 de dezembro.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • concurso

  • Fenapro

  • universidade

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”