Bridgestone entra no Movimento por um Futebol Melhor

Buscar

Bridgestone entra no Movimento por um Futebol Melhor

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Bridgestone entra no Movimento por um Futebol Melhor

Marca de pneus reforça presença esportiva, que já conta com patrocínio à Libertadores e aos Jogos Olímpicos, com iniciativa de descontos para sócios-torcedores


18 de maio de 2018 - 12h33

Marca de pneus passa a fazer parte do programa de descontos (Crédito: reprodução/YouTube)

A Bridgestone passa a fazer parte do Movimento Por Um Futebol Melhor (MFM), iniciativa lançada pela Ambev em 2013 e comandada pela agência Octagon Brasil. O projeto, que concede descontos em ingressos e produtos de parceiros aos inscritos, já distribuiu mais de R$ 110 milhões em descontos e impulsionou uma renda de R$ 400 milhões anuais aos clubes em arrecadação com os programas de sócio-torcedor, segundo comunicado à imprensa.

Atualmente, o MFM conta com 1,3 milhão de associados. Com a novidade, os torcedores passam a adquirir pneus da Bridgestone com desconto. Além da participação na iniciativa, a marca também está presente no universo esportivo sendo patrocinadora oficial da Libertadores e dos Jogos Olímpicos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário