Burger King oferece lanches para o casamento real

Buscar

Burger King oferece lanches para o casamento real

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Burger King oferece lanches para o casamento real

Rede brinca com anúncio da realeza e dá descontos para usuários do Twitter


18 de maio de 2018 - 18h08

 

(Crédito: Divulgação)

No início de maio, foi anunciado que no convite de casamento do Príncipe Harry com Meghan Markle, a realeza britânica pediu aos convidados que levassem um lanche para o evento, pois a cerimônia terá apenas aperitivos e bebidas. Aproveitando a situação, o Burger King, em ação desenvolvida pela David, começa nesta sexta-feira, 18, a oferecer descontos aos usuários do Twitter para que eles também tenham sua marmita garantida.

O usuário deve interagir com a publicação da rede de fast-food que os convida a falar quais lanches não podem faltar para acompanhar o evento. Depois de responder, o perfil do Burger King vai gerar um cupom de uma “Oferta Real” para ser usado em qualquer unidade da rede. A ação acontece até domingo, 20.

No sábado, 19, enquanto o casamento acontece, o Burger King também vai usar a rede social para interagir com seus seguidores.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário