Marfrig Global Foods inaugura Casa Montana

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Marfrig Global Foods inaugura Casa Montana

Loja instalada próxima a unidade da companhia em Itupeva (SP) ocupa um espaço de 200m2 e contará com área para ações com clientes, entre outras iniciativas

Teresa Levin
9 de julho de 2018 - 16h01

A Marfrig Global Foods, companhia global de proteína bovina inaugurou em Itupeva (SP) a Casa Montana. A loja, localizada próximo a uma das unidades da companhia, ocupa um espaço de 200 m2, no Parque das Vinhas. Ela oferece aos consumidores produtos da Marfrig, carnes bovinas e ovinas importadas, além de itens relacionados, como temperos e carvão. O espaço conta ainda uma área gourmet para receber convidados, com uma área para aulas, reuniões, confrarias, apresentações, confraternizações e degustações.

“A Casa Montana traz comodidade aos consumidores que buscam em um só lugar o que for preciso para o preparo de um bom churrasco e cortes para as refeições do cotidiano”, explicou Luis Firmino, COO da Mafrig Beef no Brasil, em um comunicado. Ele acrescentou que a ideia é que o local seja ainda um ponto para reunir clientes, apresentar novidades e aproximar ainda mais a Marfrig de seus parceiros, colaboradores e comunidade.

A loja será abastecida por produtos produzidos nas próprias unidades da empresa, inclusive pela unidade que fica na cidade de Itupeva. O consumidor também terá a opção de escolher carnes importadas, como a linha Angus Beef Tacuarembó, produzida na unidade da Marfrig no Uruguai, e a linha Bassi Cordeiros, produzida na unidade da Marfrig no Chile.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Luis Firmino

  • Grupo Marfrig

  • Montana

  • ponto de venda

  • Ações de relacionamento

  • Casa Montana

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”