Rodrigo Santoro surfa nas finanças do Bradesco Prime

Buscar

Rodrigo Santoro surfa nas finanças do Bradesco Prime

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Rodrigo Santoro surfa nas finanças do Bradesco Prime

Ator volta a participar de comercial do banco, em criação assinada pela Leo Burnett Tailor Made

Uma praia de Arraial do Cabo, litoral do Rio de Janeiro, é cenário da nova campanha publicitária de Bradesco Prime, cuja estreia aconteceu neste domingo, 15, durante o intervalo do Fantástico.

Mais uma vez estrelado por Rodrigo Santoro – que já protagonizou outras campanhas do segmento premium do banco -o comercial da Leo Burnett Tailor Made faz um paralelo entre o surfe, uma das atividades preferidas do ator, e o planejamento financeiro.

Além de emprestar sua imagem à marca, Santoro participou da criação da campanha, trabalhando na produção do roteiro, que destaca que, tanto no surfe quanto no planejamento financeiro, saber a hora de arriscar e entrar na onda certa são atitudes importantes. O comercial apresenta o conceito “Credibilidade, expertise e performance. É isso que meu caminho pede agora” e foi produzido pela Paranoid. A campanha também conta com filmes para as mídias sociais, materiais de out-of-home e spots.


16 de julho de 2018 - 11h21

Uma praia de Arraial do Cabo, litoral do Rio de Janeiro, é cenário da nova campanha publicitária de Bradesco Prime, cuja estreia aconteceu neste domingo, 15, durante o intervalo do Fantástico.

Mais uma vez estrelado por Rodrigo Santoro – que já protagonizou outras campanhas do segmento premium do banco -o comercial da Leo Burnett Tailor Made faz um paralelo entre o surfe, uma das atividades preferidas do ator, e o planejamento financeiro.

Além de emprestar sua imagem à marca, Santoro participou da criação da campanha, trabalhando na produção do roteiro, que destaca que, tanto no surfe quanto no planejamento financeiro, saber a hora de arriscar e entrar na onda certa são atitudes importantes. O comercial apresenta o conceito “Credibilidade, expertise e performance. É isso que meu caminho pede agora” e foi produzido pela Paranoid. A campanha também conta com filmes para as mídias sociais, materiais de out-of-home e spots.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário