Youpper cria rede multidisciplinar para auxiliar clientes

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Youpper cria rede multidisciplinar para auxiliar clientes

Consultores de diferentes origens, gêneros e formações inclui tanto profissionais de mercado como terapeutas e ativistas


22 de agosto de 2018 - 14h59

Esta semana, a Youpper Insights, consultoria de inteligência em comunicação, marketing e relacionamento, apresentou a Rede Youpper, uma parceria com especialistas de áreas e origens diversas para oferecer análises e propor estratégias para os clientes da empresa. A network é composta por jornalistas, psicólogos, historiadores, profissionais de marketing e publicidade, entre outros.

Atualmente, Rede Youpper conta com 16 profissionais (Crédito: Divulgação/Youpper)

“Não existe inovação sem diversidade. E não há diversidade sem a participação de pessoas de diferentes origens, gêneros, formações, experiências, aptidões e ideologias”, diz Valeria Lapa, sócia-proprietária da Youpper. De acordo com a consultoria, a rede faz parte da campanha “Somos diversidade, somos Youppers”, também divulgada esta semana.

O grupo de pessoas vai além de profissionais comuns ao meio de comunicação, trazendo também pessoas com diferentes experiências de vida, como um índio Pataxó, uma musicoterapeuta e uma ambientalista. O perfil dos integrantes está disponível no novo website da empresa lançado esta semana.

**Crédito da imagem no topo: iLexx/iStock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • marketing

  • comunicacao

  • diversidade

  • consultoria

  • Youpper Insights

  • Youpper

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”