Ejesa lança GuaraHora, o guaraná natural do Jornal Meia Hora

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Ejesa lança GuaraHora, o guaraná natural do Jornal Meia Hora

Produto está sendo comercializado em bancas do Rio de Janeiro; campanha da Onzevinteum divulga a novidade

Teresa Levin
3 de outubro de 2018 - 17h21

Ejesa investe em guaraná natural como extensão da marca Meia Hora (Crédito: Divulgação)

A Ejesa, que edita o jornal Meia Hora e O Dia, lançou o guaraná natural GuaraHora. O produto já pode ser encontrado em bancas de jornal do Rio de Janeiro e está sendo anunciado como uma extensão da marca do jornal Meia Hora. Uma campanha da Onzevinteum divulga a novidade e traz o conceito “Chegou GuaraHora. O guaraná do jornal Meia Hora”. Além de um comercial, ela inclui anúncios, outdoors e busdoors. As peças trazem títulos como “Se as notícias não dão refresco, a gente dá”, “Espreme, sai guaraná” e “Tome de maia hora em meia hora”. Confira abaixo o filme da campanha:

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • EJESA

  • Onzevinteum

  • Meia Hora

  • O Dia

  • GuaraHora

  • marcas

  • Campanhas

  • Jornais

  • bancas

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”