Com Z515, Vult apresenta conceito #VocêDoSeuJeito

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Com Z515, Vult apresenta conceito #VocêDoSeuJeito

Campanha é a primeira feita pela marca após a aquisição pelo Grupo Boticário e marca a estreia da Z515 no atendimento da conta


7 de dezembro de 2018 - 16h07

Em março deste ano, a marca de cosméticos Vult passou a fazer parte do portfólio do Grupo Boticário. Após esses meses, a marca apresenta na mídia sua primeira campanha publicitária como parte do grupo de beleza. A ação marca também a estreia da agência Z515, que recentemente conquistou a conta publicitária de Vult.

Estrelada pela atriz Giovanna Antonelli e com a participação de influenciadores da área de beleza, a campanha procura ressaltar como os batons, máscaras de cílios e demais itens cosméticos conseguem ser instrumentos de beleza e de destaque da autoestima e personalidade femininas.

No comercial, que contou com produção da O2, Giovanna destaca os verdadeiros valores que são a base da beleza, apresentando o conceito #VocêDoSeuJeito. Os influenciadores Vanessa Rozan, Karen Porfiro, Rômolo Cricca, Ariane e Mayara Russi também aparece no filme, que possui uma versão um minuto de duração.

A estratégia de comunicação envolve TV, redes sociais e também uma ação de merchandising realizada no programa Altas Horas, da Globo. Giovanna Antonelli e os demais influenciadores também estão usando seus perfis para complementa as ações da marca.

(Crédito: Divulgação)

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • cosmeticos

  • Z515

  • Vult

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”