Neon Pagamentos anuncia sócio

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Neon Pagamentos anuncia sócio

Adriano Lima possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de recursos humanos e desenvolvimento organizacional


12 de fevereiro de 2019 - 16h04

 

Executivo já passou pela Unilever Bestfoods, Mastercard, Itaú Unibanco e Dasa. (crédito: divulgação)

A Neon Pagamentos apresentou Adriano Lima como sócio. O executivo vai liderar as áreas de pessoas e experiência do cliente. Ao todo, ele possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de recursos humanos e desenvolvimento organizacional, com passagens por empresas como Unilever Bestfoods, Mastercard, Itaú Unibanco e Dasa.

Adriano é fundador da AL+ People & Performance Solutions e da startup PeopleTech.

Como líder na empresa em 2019, ele pretende desenvolver programas de desenvolvimento profissional e de planos de carreira, em parceria com uma consultoria externa.

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”