
Inovação
Neooh lança projeto de open innovation para OOH
Objetivo é incentivar empresas a compartilharem projetos e soluções inovadoras para o segmento de OOH
Inovação
Objetivo é incentivar empresas a compartilharem projetos e soluções inovadoras para o segmento de OOH
Tecnologia
Smart Audience permite a segmentação dos anúncios de acordo com o público que circula no local, naquele momento
OOH
Empresa de OOH fica responsável pela comercialização publicitária de paineis em terminais como Brás, Tatuapé, Penha, Ana Rosa, Armênia e Santana
Out-of-home
Empresas do do setor acreditam que o interesse dos anunciantes e as novas ferramentas tecnológicas seguirão impulsionando o segmento
Compra de mídia
Painel mostrará o investimento em publicidade informado por cerca de 230 agências de publicidade de todo o Brasil
Negócios
Grupo unifica seus negócios de out-of-home em único pilar e destinará R$ 25 milhões para a modernização de equipamentos e expansão da rede
Negócios
Aquisição cria companhia com mais de 60 mil faces publicitárias e faturamento de R$ 700 milhões em 2020
Estudo busca motivos do crescimento da desinformação digital e debate formas de combatê-la
Empresa de chocolate contrata muralista para reinterpretar imagem do livro