16 de junho de 2024 - 6h36
Essa vai ser minha primeira vez em Cannes e confesso que parecia um tanto quanto distante para alguém que construiu a carreira em conteúdo. É uma disciplina que, por muitos anos, ficou num lugar de entregar desdobramento. A gente recebia as ideias, e a partir do que já estava pronto, descíamos os posts e fazíamos a lista de influenciadores.
Hoje sabemos da importância do time de conteúdo estar integrado desde o início da concepção das campanhas. É isso que vai garantir o craft da conversa sobre ideias originais. E é essa conversa, esse virar assunto dentro dos perfis pessoais dos consumidores, um dos grandes indicadores de sucesso dos trabalhos. Essa conversa é parte do que leva campanhas para Cannes.
Estou muito animado para aprender com as ideias e entender os caminhos escolhidos para os cases ganharem relevância em social. E, é claro, absorver o máximo de inspiração nos painéis e agendas criativas que teremos por lá. Espero que curtam a cobertura que eu e meus colegas faremos do festival desse ano. Vamos juntos!
Compartilhe
Veja também