Cannes 2024: Agências brasileiras indicam seus cases favoritos
As dez brasileiras mais premiadas no Cannes Lions nos últimos três anos apontam os cases nos quais mais apostam para a caça aos Leões de 2024
Cannes 2024: Agências brasileiras indicam seus cases favoritos
BuscarAs dez brasileiras mais premiadas no Cannes Lions nos últimos três anos apontam os cases nos quais mais apostam para a caça aos Leões de 2024
Alexandre Zaghi Lemos
13 de junho de 2024 - 16h17
“The Dove Code”, a campanha global criada pela Soko para Dove, da Unilever, é finalista em Titanium e Glass
A pedido da redação de Meio & Mensagem, as dez agências brasileiras mais premiadas no Cannes Lions nos últimos três anos selecionaram um case cada, no qual apostam para a disputa dos Leões de 2024.
Para construir o ranking (veja mais abaixo), foi considerada a pontuação oficial do evento, gerada pelos troféus conquistados de 2021 a 2023, período após o hiato causado pelo cancelamento da edição de 2020.
Todas as dez mais premiadas nestes últimos três anos voltam a Cannes em 2024 na esperança de preservar ou ampliar a caça aos Leões.
Indicada pela Soko, a campanha global “The Dove Code”, criada pela Unilever, já está nos shortlists de Titanium e Glass, divulgados previamente.
Veja no vídeo abaixo quais são as apostas para 2024 das dez agências brasileiras mais premiadas nos últimos três anos no Cannes Lions:
Compartilhe
Veja também
Cannes Lions homenageia Sonita Alizadeh com LionHeart
Rapper do Afeganistão e ativista pelos direitos das meninas e pelo fim dos casamentos infantis receberá troféu especial no festival, dedicado a celebrar as pessoas que fazem a diferença
Cannes Lions 2025 terá cinco trilhas de conteúdo
Programação tem nomes como Serena Williams e Tor Myhren, da Apple, e reflete a transformação em curso nas indústrias criativas e o que será determinante para o futuro