Assinar

Cannes Lions

17 a 21 de junho de 2024 | Cannes - França
Diário de Cannes

Cannes de primeira viagem

Essa será minha primeira edição em Cannes. Uma edição que para mim, e especialmente para o time de broadcasting que lidero, tem um gostinho especial


17 de junho de 2024 - 10h29

Jornalista de formação e PR de carreira, estar em um evento que é o creme de la creme da publicidade nunca foi algo almejado por mim. Afinal, eu sempre fui a pessoa do backstage. Desde que eu entrei na SOKO um mundo de oportunidades se abriu, inclusive uma nova visão sobre a importância do reconhecimento dos trabalhos que vão para a rua.

Essa será minha primeira edição em Cannes. Uma edição que para mim, e especialmente para o time de broadcasting que lidero, tem um gostinho especial. Gostinho de ver que toda a intensidade de fazer um trabalho integrado acontecer vale à pena. De ver a valorização do PR, da expertise e criatividade de profissionais posta à mesa, considerada e executada.

O que eu espero trazer de cobertura aqui para vocês é uma visão do que eu imagino ser a nova publicidade. A publicidade não departamentalizada, com uma criatividade descentralizada, com escuta, co-criação, troca, respeito pelas diferentes experiências, mas principalmente voltada a criar histórias relevantes tanto culturalmente quanto socialmente. Uma publicidade que não visa só vender, mas também se conectar e ser relevante de forma genuína para e com o seu consumidor.

Até o próximo!

Publicidade

Compartilhe

Veja também