A palavra mais citada do festival não é “leão”
Quando perguntaram ao David Droga “whats next?”, ele nem respirou pra responder: “o futuro é ser relevante”
A palavra mais citada do festival não é “leão”
BuscarQuando perguntaram ao David Droga “whats next?”, ele nem respirou pra responder: “o futuro é ser relevante”
19 de junho de 2019 - 12h24
Percebi que uma palavra foi bastante falada em quase todas palestras e conversas no Palais.
E pra ser sincero, foi uma surpresa essa palavra aparecer tanto no maior festival de criatividade do mundo:
“Relevante”
Quando perguntaram ao David Droga “whats next?”, ele nem respirou pra responder: “o futuro é ser relevante”. Este é um assunto que já falamos há anos, que aparece em praticamente todas reuniões de briefing, mas que embora pareça ser óbvio pra todos do mercado, é ainda pauta ativa em palestras e conversas aqui em Cannes.
– Pense na experiência do consumidor. As pessoas não estão nem aí pra sua marca ou para o que você quer dizer. Então trabalhe em direção ao que interessa a elas.
– Crie uma conexão emocional.
– Desenvolva uma experiência diferenciada para seu consumidor.
– Entre nas conversas que eles estão, de forma relevante e que faça sentido (óbvio, sem parecer forçado).
Aposto que você já ouviu isso milhares de vezes.
Mas, por incrível que pareça, ainda é tema de muitas conversas.
Será que as marcas estão colocando essa teoria em prática?
Compartilhe
Veja também