A primeira vez a gente nunca esquece. E compartilha.
Cannes é meio que um sonho para todo publicitário, e para mim não é diferente
A primeira vez a gente nunca esquece. E compartilha.
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12 de junho de 2017 - 12h00
Cannes é meio que um sonho para todo publicitário e para mim não é diferente. Durante anos trabalhando em grandes agências, acompanhei a distância a evolução do festival, com a inclusão de novas categorias na premiação e de temas bem mais amplos sendo discutidos, muito além do universo da propaganda.
A minha primeira vez chega em um momento particular bem especial, pois além da visão de mídia, hoje eu também busco ampliar meu olhar de cliente. E como cliente, vou atrás de outros interesses além de criatividade, inovação e conteúdo. Cada vez mais, ter foco no Resultado é fundamental para qualquer iniciativa de uma marca.
Minhas expectativas são: escutar pessoas brilhantes, conhecer projetos e cases inspiradores, ver muita marca buscando uma causa para chamar de sua, fazer networking e ser realmente surpreendido pela utilização da tecnologia na comunicação e na busca por um mundo melhor. Talvez esse seja o melhor de todos os Resultados.
E, além disso, vou compartilhar aqui um pouco de tudo isso com quem também sonha com Cannes.
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