Diário de Cannes

Brand Experience & Activaction lidera Cannes 2024

Eu que nasci acreditando, criando e produzindo experiências memoráveis me sinto mais realizado ainda de ver que sempre estive no caminho certo

Celio Ashcar Jr.

Sócio da Akm e presidente do conselho Ampro 17 de junho de 2024 - 10h19

O maior festival de criatividade mostra a força do live marketing com 2.262 campanhas inscritas, o maior numero de todo Cannes Lions.

Vivemos numa sociedade que posta e reposta momentos especiais, o que obrigou cada vez mais as marcas a criarem experiências que despertem desejo, relevância e fidelidade com os consumidores.

As experiências ativam sentimentos, curiosidade e discussão entre marcas e pessoas. Precisamos ser cada vez mais criativos, inovadores e ousados para que as campanhas atinjam resultados relevantes.

Eu que nasci acreditando, criando e produzindo experiências memoráveis me sinto mais realizado ainda de ver que sempre estive no caminho certo.

Mais uma vez digo: a experiência é a alma do negócio.