Brasil no Cannes Lions 2024: Reflexões e Conquistas
As campanhas que mais se destacaram não foram necessariamente as mais tecnologicamente avançadas ou as que contaram com os maiores orçamentos, mas sim aquelas que foram inovadoras
Brasil no Cannes Lions 2024: Reflexões e Conquistas
BuscarAs campanhas que mais se destacaram não foram necessariamente as mais tecnologicamente avançadas ou as que contaram com os maiores orçamentos, mas sim aquelas que foram inovadoras
21 de junho de 2024 - 18h26
Chegamos ao fim de mais uma edição do Cannes Lions.
O Brasil levou mais de 90 leões este ano, sendo dois GPs, tem algo de muito certo rolando aqui! A arte brasileira continua a crescer e se destacar, somos seres criativos, vivos e o nosso “jeitinho” torna tudo melhor. O brasileiro respira inovação e sabe trabalhar.
Neste ano, Cannes nos mostrou que, mais do que nunca, nossa cultura vale a pena, e tem que ser mais valorizada. As campanhas que mais se destacaram não foram necessariamente as mais tecnologicamente avançadas ou as que contaram com os maiores orçamentos, mas sim aquelas que foram inovadoras, genuínas, que apresentaram histórias reais e estabeleceram conexões. E é aí que a autenticidade faz toda a diferença.
Me despeço do Cannes Lions 2024, mas tenho certeza de que, ano que vem, tudo será ainda mais surpreendente. A era digital pode ter transformado a forma como nos comunicamos, mas a essência do que nos conecta – a verdade, a simplicidade e a criatividade – permanece inalterada.
Parabéns aos premiados e até 2025!
Compartilhe
Veja também