Cannes é líquido e cada um toma seu gole.
Hoje, no primeiro dia de eventos oficiais, tomei 3 copos cheios que me deram soluço. 3 palestras que resumem um pouco do motivo de eu estar aqui este ano
Hoje, no primeiro dia de eventos oficiais, tomei 3 copos cheios que me deram soluço. 3 palestras que resumem um pouco do motivo de eu estar aqui este ano
17 de junho de 2024 - 16h40
Existe o festival de quem vem buscar leões. Existe o festival de quem faz networking no Martínez e de quem recebe seus convidados em barcos próximos ao Palais. Existem versões de Cannes diferentes para agências independentes, multinacionais, produtoras, estudantes, CMOs e muitos outros públicos que frequentam a Croisette. Cannes não é só um festival: é um conceito que transborda e cada um toma seu gole.
Hoje, no primeiro dia de eventos oficiais, tomei 3 copos cheios que me deram soluço. 3 palestras que resumem um pouco do motivo de eu estar aqui este ano.
Um showcase de trabalhos premiados de agências independentes e aquela sensação de “por que não pensei nisso antes?” X “já vi que é possível fazer”. Durante a palestra, anotei umas 5 ideias que acredito serem poderosas para meus clientes. Em 2025, veremos as que sobreviveram. De qualquer maneira foi um gole de esperança. Se eles fizeram, outras independentes podem fazer.
Dicas de como inscrever uma peça corretamente no festival. Resumindo: case curto, direto e com ideia poderosa. Não adianta enrolar. Um gole de realidade.
Mike Cessario, CEO e fudador da Liquid Death, fez aquele tipo de palestra foda. Simples, curta, direta e de um case comprovado.
“Você precisa criar um volume grande de conteúdos para encontrar seu hit”
“Se você confundir as pessoas, existe mais chance de que elas parem para olhar”
“As pessoas pagam para ver entretenimento e pulam a publicidade”
Mike não trabalha com agências, preferiu montar uma in-house agency. Um gole de alerta.
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