21 de junho de 2021 - 21h16
Esperar pelos leões de Burger King já virou um ritual em Cannes (pelo menos para mim). Trabalhos sempre com o mesmo tom provocativo, mas com um diferente repertório de várias grandes agências. É só recordar as ideias.
E se a gente mandasse nossos clientes para a loja da concorrência pedir um dos nossos sanduíches?
E se a gente embalasse o nosso sanduíche com as cores da bandeira gay para mostrar que todos são iguais?
E se a gente criasse três jogos exclusivos de XBOX com a Microsoft?
São inúmeros “E se…” desde a época do saudoso “Subservient Chicken”.
Este ano não foi diferente. E se a gente mostrasse um Whopper mofado como um compromisso de eliminar todos os conservantes artificiais? Brilhante.
No entanto, ao que tudo indica, um outro “E se…” vai levar 3 GPs para casa: o case “Stevenage Challenge”.
Afinal, não é todo dia que você faz as maiores estrelas do futebol mundial vestirem a camisa de um time pequeno de futebol com o seu logo estampado no espaço de patrocinador máster. “Ah, foi em um jogo de videogame…”. Bom, para muitas pessoas, isso é mais real do que alguns jogos da série B que passam na TV atualmente.
E por falar em “E se…”, e se o resultado for confirmado, parabéns ao BK. Bom saber que podemos mudar o mundo com as nossas ideias, mas ainda conseguimos vender alguns sanduíches também.
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