Todos os Grand Prix do terceiro dia da premiação
Gut São Paulo conquista Grand Prix de Media e festival também entrega troféus de Creative B2B, Creative Data, Direct, PR e Social & Influencer
Todos os Grand Prix do terceiro dia da premiação
BuscarGut São Paulo conquista Grand Prix de Media e festival também entrega troféus de Creative B2B, Creative Data, Direct, PR e Social & Influencer
Isabella Lessa
19 de junho de 2024 - 16h05
“Meet Marina Prieto”, da David Madri para JCDecaux, GP de Creative B2B (Crédito: Reprodução/JCDecaux)
Depois de a Almap conquistar o primeiro Grand Prix brasileiro desta edição, a Gut São Paulo garante o segundo nesta quarta-feira, 19. A agência recebeu o troféu máximo da categoria de Media pela campanha “Tá na mão”, criada para Mercado Livre.
Os vencedores das categorias Creative B2B, Creative Data, Direct, PR e Social & Influencer também foram revelados neste terceiro dia de festival. Dois deles ganharam GP pela segunda vez: “The Everyday Tactician”, da McCann Londres para Xbox, já havia ganhado o GP de Entertainment Lions for Gaming e hoje ganhou o de Direct; já “The Misheard Version”, depois de conquistar GP em Audio & Radio, foi o case número 1 em PR. Confira todos a seguir.
Veja os GPs do primeiro dia aqui.
Veja os GPs do segundo dia aqui.
Media
“Tá na mão”, da Gut para Mercado Livre
Creative B2B
“Meet Marina Prieto”, da David Madri para JCDecaux
Creative Data
“Room for everyone”, da McCann Polônia para Mastercard
Direct
“The Everyday Tactician”, da McCann Londres para Xbox
PR
“The Misheard Version”, da Golin Londres para Specsavers
Social & Influencer
“Michael CeraVe”, da Ogilvy PR Nova York para Cerave
Compartilhe
Veja também
Africa avança no ranking das brasileiras mais premiadas na história de Cannes
AlmapBBDO se mantém no primeiro lugar e, com os bons desempenhos neste ano, a Gut sobe da 14ª para a 8ª posição e a Artplan estreia na 20ª colocação
Coletivos de profissionais ainda enfrentam dificuldades para ir ao Cannes Lions
Ainda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens