Lacta investe na sensação de liberdade
Reposicionamento da marca convida o consumidor a se entregar aos prazeres
Reposicionamento da marca convida o consumidor a se entregar aos prazeres
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2011 - 12h27
A marca de chocolate Lacta, da Kraft Foods, lançou um novo comercial que faz parte do reposicionamento da marca. Utilizando as sensações de prazer e liberdade, o filme criado pela Ogilvy mostra uma mulher em uma biblioteca. Ao comer um pedaço de chocolate, aparece a figura mitológica do Pégasus representando a viagem que o doce desperta na protagonista.
A agência criou a nova campanha, que leva a assinatura Entregue-se, depois de realizar uma pesquisa com consumidores que disseram que come chocolate é uma experiência que liberta e transporta para um mundo de sensações. A comunicação da Lacta focava os benefícios funcionais do chocolate, como cremosidade e derretimento.
O comercial está sendo veiculado em canais de TV aberta e fechada, além de internet e salas de cinema. Confira abaixo:
Compartilhe
Veja também
Senado veta artistas, influenciadores e atletas em publicidade de bets
Texto também proíbe promessas de êxito financeiro e pessoal, animações, mascotes e impõe horário para veiculação das peças
Alok e SOS Mata Atlântica se unem para reflorestar áreas devastadas em São Paulo
Iniciativa Floresta Áurea usará drones e mudas nativas para restaurar cerca de 12 hectares no interior paulista