Ação mostra destino de cães abandonados
Campanha quer conscientizar as pessoas sobre a adoção de animais
Campanha quer conscientizar as pessoas sobre a adoção de animais
Meio & Mensagem
16 de junho de 2015 - 10h51
A organização da sociedade civil de interesse público Ampara Animal (Oscip) lançou uma ação que pretende chamar a atenção para a situação dos cachorros abandonados. A Oscip, que tem como objetivo transformar a realidade de cães e gatos carentes no Brasil, afirma que um dos grandes problemas do setor de adoção de animais é que a maioria das pessoas preferem comprar filhotes de raça em vezde adotar um animal.
A ação “Carne de Cachorro”, assinada pela DM9DDB, quer conscientizar as pessoas desse fato e fazer um paralelo entre os cães abandonados do País com os cães que viram comida na China. No primeiro vídeo, um chinês mostra quais são as partes dos animais que poderiam ser aproveitadas para virar comida. No segundo vídeo, com legendas diferentes, as mesmas imagens ganham outro significado.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público