Comunicação
Ação mostra destino de cães abandonados
Campanha quer conscientizar as pessoas sobre a adoção de animais
Campanha quer conscientizar as pessoas sobre a adoção de animais
Meio & Mensagem
16 de junho de 2015 - 10h51
A organização da sociedade civil de interesse público Ampara Animal (Oscip) lançou uma ação que pretende chamar a atenção para a situação dos cachorros abandonados. A Oscip, que tem como objetivo transformar a realidade de cães e gatos carentes no Brasil, afirma que um dos grandes problemas do setor de adoção de animais é que a maioria das pessoas preferem comprar filhotes de raça em vezde adotar um animal.
A ação “Carne de Cachorro”, assinada pela DM9DDB, quer conscientizar as pessoas desse fato e fazer um paralelo entre os cães abandonados do País com os cães que viram comida na China. No primeiro vídeo, um chinês mostra quais são as partes dos animais que poderiam ser aproveitadas para virar comida. No segundo vídeo, com legendas diferentes, as mesmas imagens ganham outro significado.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf