Ampfy tem dois novos sócios executivos

Buscar

Ampfy tem dois novos sócios executivos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ampfy tem dois novos sócios executivos

Sergio Brotto e Sidnei Egami juntam-se a André Chueri, Douglas Bocalão, Fred Siqueira e Gabriel Borges no comando da empresa


13 de julho de 2021 - 16h47

Sidnei Egami e Sergio Brotto (Crédito: divulgação)

Os executivos Sergio Brotto e Sidnei Egami são os dois mais novos sócios da Ampfy. A dupla integra a liderança da empresa ao lado de André Chueri, Douglas Bocalão, Fred Siqueira e Gabriel Borges (GB). Ambos já faziam parte do time de diretores executivos da agência e, segundo a empresa, foram convidados para o grupo de sócios em função dos diversos resultados que acumularam em suas respectivas atuações nos últimos anos.

O diretor de mídia Sérgio Brotto chegou à agência em 2017 para liderar os times de mídia, dados e business intelligence e é considerado internamento um líder importante na construção de ações de comunicação que têm o digital como pilar estratégico. Já o CFO Sidnei chegou à agência há 9 anos e liderou a construção de um novo modelo financeiro, que na concepção da empresa responde aos principais desafios contemporâneos do mercado de comunicação.

Vale lembrar que o time de lideranças executivas da agência já havia sido reforçado recentemente com a chegada de Luciana Padovani, como diretora executiva de planejamento e de Dogura Kozonoe como diretor executivo de criação.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência