Assinar

André Lima e Roberto Tourinho assumem presidência da NBS

Buscar

André Lima e Roberto Tourinho assumem presidência da NBS

Buscar
Publicidade
Comunicação

André Lima e Roberto Tourinho assumem presidência da NBS

Cyd Alvarez passa a responder como chairman depois de presidir a agência desde a sua fundação, há 16 anos


24 de outubro de 2018 - 17h41

Os novos co-CEOs André Lima e Roberto Tourinho (sentados), à frente dos também sócios Antonino Brandão, Cyd Alvarez e Dudu Godoy

A NBS, agência integrante do Grupo Dentsu Aegis Network, muda seu modelo de gestão e adota o formato de copresidência, posto que é assumido pelos sócios André Lima, atual vice-presidente de criação, que passa a ser chief creative officer, e Roberto Tourinho, até então vice-presidente de operações, que assume o cargo de managing director.

Como co-CEOs, Lima e Tourinho substituem Cyd Alvarez, que comanda a agência desde a sua fundação no Rio de Janeiro, há 16 anos – em 2014 a agência foi comprada pelo Grupo DAN, que no Brasil é presidido por Abel Reis. Cyd Alvarez passa a responder como chairman, com atribuições focadas em prospecção e relacionamento com clientes.

Outros dois sócios mantêm suas funções executivas atuais: o vice-presidente executivo Dudu Godoy e o vice-presidente de novos negócios Antonino Brandão.

André Lima e Roberto Tourinho passam a comandar uma equipe de cerca de 300 funcionários nos três escritórios da NBS: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

A sucessão está sintonizada com os planos da agência para os próximos anos. “É uma mudança que espelha nossa visão de futuro para o negócio da comunicação, valorizando o DNA criativo e empreendedor que sempre nos caracterizou”, diz Cyd Alvarez no comunicado oficial sobre a mudança. “Vamos usar toda nossa capacidade criativa e tecnológica para estabelecer relações cada vez mais profundas entre pessoas e marcas, e transformar estas relações em negócios para os nossos clientes”, afirma André Lima. “Só com uma gestão eficiente e precisa de pessoas e processos é que poderemos oferecer aos nossos clientes um trabalho marcante e capaz de transformar os seus negócios”, complementa Roberto Tourinho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca