André Lima e Roberto Tourinho assumem presidência da NBS
Cyd Alvarez passa a responder como chairman depois de presidir a agência desde a sua fundação, há 16 anos
André Lima e Roberto Tourinho assumem presidência da NBS
BuscarAndré Lima e Roberto Tourinho assumem presidência da NBS
BuscarCyd Alvarez passa a responder como chairman depois de presidir a agência desde a sua fundação, há 16 anos
Alexandre Zaghi Lemos
24 de outubro de 2018 - 17h41
A NBS, agência integrante do Grupo Dentsu Aegis Network, muda seu modelo de gestão e adota o formato de copresidência, posto que é assumido pelos sócios André Lima, atual vice-presidente de criação, que passa a ser chief creative officer, e Roberto Tourinho, até então vice-presidente de operações, que assume o cargo de managing director.
Como co-CEOs, Lima e Tourinho substituem Cyd Alvarez, que comanda a agência desde a sua fundação no Rio de Janeiro, há 16 anos – em 2014 a agência foi comprada pelo Grupo DAN, que no Brasil é presidido por Abel Reis. Cyd Alvarez passa a responder como chairman, com atribuições focadas em prospecção e relacionamento com clientes.
Outros dois sócios mantêm suas funções executivas atuais: o vice-presidente executivo Dudu Godoy e o vice-presidente de novos negócios Antonino Brandão.
André Lima e Roberto Tourinho passam a comandar uma equipe de cerca de 300 funcionários nos três escritórios da NBS: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
A sucessão está sintonizada com os planos da agência para os próximos anos. “É uma mudança que espelha nossa visão de futuro para o negócio da comunicação, valorizando o DNA criativo e empreendedor que sempre nos caracterizou”, diz Cyd Alvarez no comunicado oficial sobre a mudança. “Vamos usar toda nossa capacidade criativa e tecnológica para estabelecer relações cada vez mais profundas entre pessoas e marcas, e transformar estas relações em negócios para os nossos clientes”, afirma André Lima. “Só com uma gestão eficiente e precisa de pessoas e processos é que poderemos oferecer aos nossos clientes um trabalho marcante e capaz de transformar os seus negócios”, complementa Roberto Tourinho.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca