André Lima e Roberto Tourinho assumem presidência da NBS
Cyd Alvarez passa a responder como chairman depois de presidir a agência desde a sua fundação, há 16 anos
André Lima e Roberto Tourinho assumem presidência da NBS
BuscarAndré Lima e Roberto Tourinho assumem presidência da NBS
BuscarCyd Alvarez passa a responder como chairman depois de presidir a agência desde a sua fundação, há 16 anos
Alexandre Zaghi Lemos
24 de outubro de 2018 - 17h41
Os novos co-CEOs André Lima e Roberto Tourinho (sentados), à frente dos também sócios Antonino Brandão, Cyd Alvarez e Dudu Godoy
A NBS, agência integrante do Grupo Dentsu Aegis Network, muda seu modelo de gestão e adota o formato de copresidência, posto que é assumido pelos sócios André Lima, atual vice-presidente de criação, que passa a ser chief creative officer, e Roberto Tourinho, até então vice-presidente de operações, que assume o cargo de managing director.
Como co-CEOs, Lima e Tourinho substituem Cyd Alvarez, que comanda a agência desde a sua fundação no Rio de Janeiro, há 16 anos – em 2014 a agência foi comprada pelo Grupo DAN, que no Brasil é presidido por Abel Reis. Cyd Alvarez passa a responder como chairman, com atribuições focadas em prospecção e relacionamento com clientes.
Outros dois sócios mantêm suas funções executivas atuais: o vice-presidente executivo Dudu Godoy e o vice-presidente de novos negócios Antonino Brandão.
André Lima e Roberto Tourinho passam a comandar uma equipe de cerca de 300 funcionários nos três escritórios da NBS: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
A sucessão está sintonizada com os planos da agência para os próximos anos. “É uma mudança que espelha nossa visão de futuro para o negócio da comunicação, valorizando o DNA criativo e empreendedor que sempre nos caracterizou”, diz Cyd Alvarez no comunicado oficial sobre a mudança. “Vamos usar toda nossa capacidade criativa e tecnológica para estabelecer relações cada vez mais profundas entre pessoas e marcas, e transformar estas relações em negócios para os nossos clientes”, afirma André Lima. “Só com uma gestão eficiente e precisa de pessoas e processos é que poderemos oferecer aos nossos clientes um trabalho marcante e capaz de transformar os seus negócios”, complementa Roberto Tourinho.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima