Apple enaltece criatividade no Natal
Criada pela agência TBWA\Media Arts Lab, campanha conta a história de crianças que usam o iPad para criar um vídeo comovente sobre sua família
Criada pela agência TBWA\Media Arts Lab, campanha conta a história de crianças que usam o iPad para criar um vídeo comovente sobre sua família
26 de novembro de 2019 - 14h34
Por Angela Doland, do AdAge
Na mais nova campanha de Natal da Apple, uma moça, junto de seu marido e filhas, vai até a casa de seu pai, a fim reunir a família após o falecimento de sua mãe. No filme, criado pela agência TBWA\Media Arts Lab e dirigido pelo Mark Molloy, as crianças parecem viciadas no tablet da marca, o iPad, porém, na realidade, estão usando o gadget para criar um vídeo comovente sobre seus familiares.
Em essência, a campanha pretende mostrar que os pais não devem se sentirem culpados em entregar um iPad para seus filhos, já que o produto consegue atiçar a criatividade das crianças. Em 2013, a Apple fez algo semelhante. Na produção, um adolescente, de férias, não se desgruda do iPhone, smartphone da marca, para realizar um filme tocante sobre sua família.
Confira a campanha de Natal da Apple deste 2019:
https://www.youtube.com/watch?v=LDeRyyDrS40&feature=emb_logo
*Crédito da foto no topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima