Comunicação
Apple enaltece criatividade no Natal
Criada pela agência TBWA\Media Arts Lab, campanha conta a história de crianças que usam o iPad para criar um vídeo comovente sobre sua família
Criada pela agência TBWA\Media Arts Lab, campanha conta a história de crianças que usam o iPad para criar um vídeo comovente sobre sua família
26 de novembro de 2019 - 14h34
Por Angela Doland, do AdAge
Na mais nova campanha de Natal da Apple, uma moça, junto de seu marido e filhas, vai até a casa de seu pai, a fim reunir a família após o falecimento de sua mãe. No filme, criado pela agência TBWA\Media Arts Lab e dirigido pelo Mark Molloy, as crianças parecem viciadas no tablet da marca, o iPad, porém, na realidade, estão usando o gadget para criar um vídeo comovente sobre seus familiares.
Em essência, a campanha pretende mostrar que os pais não devem se sentirem culpados em entregar um iPad para seus filhos, já que o produto consegue atiçar a criatividade das crianças. Em 2013, a Apple fez algo semelhante. Na produção, um adolescente, de férias, não se desgruda do iPhone, smartphone da marca, para realizar um filme tocante sobre sua família.
Confira a campanha de Natal da Apple deste 2019:
*Crédito da foto no topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf