Art Plus tem novo nome e identidade visual
Com o objetivo de transmitir seus valores e experiência, a agência passa a se chamar Mancini em seu aniversário de 20 anos
Com o objetivo de transmitir seus valores e experiência, a agência passa a se chamar Mancini em seu aniversário de 20 anos
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2015 - 9h30
A agência Art Plus Comunicação, de Goiás, comemora 20 anos de atuação no mercado com a adoção de nova identidade visual e nome: Mancini. O objetivo da mudança na marca é refletir novos valores e marca uma fase de expansão para outras regiões do País.
Dentre diversas marcas e anunciantes, a casa tem no portfólio o Grupo Govesa, Fraldas Kisses, Cifarma, Grupo Cotril, GSA, Rede Bretas de Supermercados e Eletrosom. A agência conta ainda com a produtora Cenaqu4tro Filmes e a Plus AD, dedicada a comunicação digital, que também muda de nome e passa a se chamar Coró Digital.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos