Artista cria com Klennex em carro sujo
Filme da JWT de Londres mostra arte feita com os lenços de papel
Filme da JWT de Londres mostra arte feita com os lenços de papel
Meio & Mensagem
24 de julho de 2014 - 4h02
Em sua nova campanha, a Klennex mostra que a arte pode surgir até das cinzas, ou no caso, da poeira acumulada no vidro de um carro. No filme, criado pela JWT de Londres e produzido pela BlinkInk & BlinkArt, um artista utiliza os lenços de papel da marca para dar forma a um desenho de uma família brincando na praia, feito no vidro sujo de um carro.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024