Comunicação
Artista cria com Klennex em carro sujo
Filme da JWT de Londres mostra arte feita com os lenços de papel
Filme da JWT de Londres mostra arte feita com os lenços de papel
Meio & Mensagem
24 de julho de 2014 - 4h02
Em sua nova campanha, a Klennex mostra que a arte pode surgir até das cinzas, ou no caso, da poeira acumulada no vidro de um carro. No filme, criado pela JWT de Londres e produzido pela BlinkInk & BlinkArt, um artista utiliza os lenços de papel da marca para dar forma a um desenho de uma família brincando na praia, feito no vidro sujo de um carro.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores