Beach Park usa tecnologia do iPhone 6

Buscar
Publicidade

Comunicação

Beach Park usa tecnologia do iPhone 6

Campanha criada pela MuseBrands para o parque aquático capta a emoção dos visitantes com selfies em slow motion


17 de setembro de 2014 - 9h59

Campanha do Beach Park criada pela MuseBrands, retrata a diversão dos visitantes no parque aquático com selfies que utilizam os recursos do  iPhone 6, novo smartphone da Apple. O filme “Férias para Curtir” foi filmado em Fortaleza com uma câmera profissional que capturou os movimentos do público em super slow, mesma tecnologia do modelo recém-lançado.

A produção local foi da carioca Cinerama Brasilis e contou com a participação do fotógrafo americano Chad Riley, que trabalha para a Apple, e usou o iPhone 6 na campanha de lançamento da empresa.

A campanha engloba peças para TV, mobile, print, online e rádio, além do aplicativo “Mapa das Emoções”, que permite que os fãs façam check-in no parque e desafiem os outros visitantes a não amarelar postando selfies nas atrações perigosas.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores