Comunicação
Beach Park usa tecnologia do iPhone 6
Campanha criada pela MuseBrands para o parque aquático capta a emoção dos visitantes com selfies em slow motion
Campanha criada pela MuseBrands para o parque aquático capta a emoção dos visitantes com selfies em slow motion
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2014 - 9h59
Campanha do Beach Park criada pela MuseBrands, retrata a diversão dos visitantes no parque aquático com selfies que utilizam os recursos do iPhone 6, novo smartphone da Apple. O filme “Férias para Curtir” foi filmado em Fortaleza com uma câmera profissional que capturou os movimentos do público em super slow, mesma tecnologia do modelo recém-lançado.
A produção local foi da carioca Cinerama Brasilis e contou com a participação do fotógrafo americano Chad Riley, que trabalha para a Apple, e usou o iPhone 6 na campanha de lançamento da empresa.
A campanha engloba peças para TV, mobile, print, online e rádio, além do aplicativo “Mapa das Emoções”, que permite que os fãs façam check-in no parque e desafiem os outros visitantes a não amarelar postando selfies nas atrações perigosas.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores