Bimbo mostra a nostalgia dos padeiros
Em campanha criada pela Africa Zero, as marcas Pullman e Plus Vista estão presentes com uma nova linha
Em campanha criada pela Africa Zero, as marcas Pullman e Plus Vista estão presentes com uma nova linha
Meio & Mensagem
10 de junho de 2015 - 2h39
O Grupo Bimbo, dono das marcas Pullman e Plus Vita, estreou, no último domingo 7, uma campanha que divulga uma nova linha de pães. A ação desenvolvida pela Africa Zero mostra com humor a saudade que os padeiros têm de seus consumidores que passaram a comprar os pães em supermercados. A campanha possui desdobramento em ações de ponto de venda, ações de degustação em supermercados e ações pontuais nas redes sociais.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança