Bimbo mostra a nostalgia dos padeiros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bimbo mostra a nostalgia dos padeiros

Em campanha criada pela Africa Zero, as marcas Pullman e Plus Vista estão presentes com uma nova linha


10 de junho de 2015 - 2h39

O Grupo Bimbo, dono das marcas Pullman e Plus Vita, estreou, no último domingo 7, uma campanha que divulga uma nova linha de pães. A ação desenvolvida pela Africa Zero mostra com humor a saudade que os padeiros têm de seus consumidores que passaram a comprar os pães em supermercados. A campanha possui desdobramento em ações de ponto de venda, ações de degustação em supermercados e ações pontuais nas redes sociais.

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil

    Em Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil

    Início da operação localizada no bairro de Shoreditch é celebrado com parceria oficial da empresa com o D&AD

  • Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma