Assinar

Bimbo mostra a nostalgia dos padeiros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bimbo mostra a nostalgia dos padeiros

Em campanha criada pela Africa Zero, as marcas Pullman e Plus Vista estão presentes com uma nova linha


10 de junho de 2015 - 2h39

O Grupo Bimbo, dono das marcas Pullman e Plus Vita, estreou, no último domingo 7, uma campanha que divulga uma nova linha de pães. A ação desenvolvida pela Africa Zero mostra com humor a saudade que os padeiros têm de seus consumidores que passaram a comprar os pães em supermercados. A campanha possui desdobramento em ações de ponto de venda, ações de degustação em supermercados e ações pontuais nas redes sociais.

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança