Comunicação
Bis cria a máquina da zuera
Campanha elaborada pela Wieden+Kennedy de São Paulo dá ordens bizarras a amigos para ressaltar o poder do chocolate
Campanha elaborada pela Wieden+Kennedy de São Paulo dá ordens bizarras a amigos para ressaltar o poder do chocolate
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2014 - 4h09
Uma ação de Bis apresenta a máquina da zuera, engenhoca que promove brincadeiras entre amigos e que pretende ressaltar o poder de sedução do chocolate sobre as pessoas.
Criada pela Wieden+Kennedy de São Paulo, a ação mostra as pessoas cumprindo tarefas bizarras para conquistar o chocolate – que vão desde situações mais inocentes até a de um rapaz que pinga gotas de limão em seus olhos. As “ordens” são ditadas pela voz do humorista Leo Lins, que se esconde em um local próximo à máquina instalada em uma universidade paulista.
“Até então as campanhas traziam quem estava com o Bis sob ameaça já que todos queriam seu chocolate. O novo conceito coloca o público no centro da comunicação, mostrando que Bis é tão irresistível que qualquer um faz qualquer coisa para ter o chocolate”, explica a gerente de marketing de Bis, Fernanda Pincherle, sobre a evolução do posicionamento da marca.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado