BMW lança 1ª campanha de TV no Brasil
Criada pela DPZ, ação divulga o sedã Série 3, carro mais vendido pela marca no mundo
Criada pela DPZ, ação divulga o sedã Série 3, carro mais vendido pela marca no mundo
Meio & Mensagem
10 de abril de 2014 - 11h00
A BMW está investindo forte no mercado brasileiro – inclusive com a construção de uma fábrica em Araquari (SC) – e os esforços já se refletem em um maior investimento publicitário.
Pela primeira vez, a montadora veiculará uma campanha de televisão aberta no País. Criada fora do País e adaptada localmente pela DPZ, a peça divulga o Série 3, sedã médio de luxo, que se trata do produto mais vendido pela marca no mundo.
Com veiculação entre os dias 10 e 22 de março na programação de telejornais da rede Globo nacional e regionais, o comercial também chega à TV por assinatura e veículos de mídia impressa como Veja e Valor Econômico, bem como sites e rádios.
“A campanha publicitária da BMW Série 3 reforça ainda mais o compromisso da companhia com o país, em um momento de expansão dos negócios e construção de nossa fábrica em Santa Catarina. Nossa intenção, além de reforçar os atributos e diferenciais do produto, é demonstrar por meio desta ação inédita da marca na TV aberta, que o desejo de conquistar um veículo BMW é tangível e está mais próximo do que as pessoas imaginam”, explica Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.
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Com veiculação entre os dias 10 e 22 de março na programação de telejornais da rede Globo nacional e regionais, o comercial também chega à TV por assinatura e veículos de mídia impressa como Veja e Valor Econômico, bem como sites e rádios.
“A campanha publicitária da BMW Série 3 reforça ainda mais o compromisso da companhia com o país, em um momento de expansão dos negócios e construção de nossa fábrica em Santa Catarina. Nossa intenção, além de reforçar os atributos e diferenciais do produto, é demonstrar por meio desta ação inédita da marca na TV aberta, que o desejo de conquistar um veículo BMW é tangível e está mais próximo do que as pessoas imaginam”, explica Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.
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