Assinar

BMW lança 1ª campanha de TV no Brasil

Buscar

BMW lança 1ª campanha de TV no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

BMW lança 1ª campanha de TV no Brasil

Criada pela DPZ, ação divulga o sedã Série 3, carro mais vendido pela marca no mundo


10 de abril de 2014 - 11h00

 A BMW está investindo forte no mercado brasileiro – inclusive com a construção de uma fábrica em Araquari (SC) – e os esforços já se refletem em um maior investimento publicitário.

Pela primeira vez, a montadora veiculará uma campanha de televisão aberta no País. Criada fora do País e adaptada localmente pela DPZ, a peça divulga o Série 3, sedã médio de luxo, que se trata do produto mais vendido pela marca no mundo.

Com veiculação entre os dias 10 e 22 de março na programação de telejornais da rede Globo nacional e regionais, o comercial também chega à TV por assinatura e veículos de mídia impressa como Veja e Valor Econômico, bem como sites e rádios.

“A campanha publicitária da BMW Série 3 reforça ainda mais o compromisso da companhia com o país, em um momento de expansão dos negócios e construção de nossa fábrica em Santa Catarina. Nossa intenção, além de reforçar os atributos e diferenciais do produto, é demonstrar por meio desta ação inédita da marca na TV aberta, que o desejo de conquistar um veículo BMW é tangível e está mais próximo do que as pessoas imaginam”, explica Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

BMW lança 1ª campanha de TV no Brasil

Buscar
Publicidade

BMW lança 1ª campanha de TV no Brasil

Criada pela DPZ, ação divulga o sedã Série 3, carro mais vendido pela marca no mundo


10 de abril de 2014 - 11h00

 A BMW está investindo forte no mercado brasileiro – inclusive com a construção de uma fábrica em Araquari (SC) – e os esforços já se refletem em um maior investimento publicitário.

Pela primeira vez, a montadora veiculará uma campanha de televisão aberta no País. Criada fora do País e adaptada localmente pela DPZ, a peça divulga o Série 3, sedã médio de luxo, que se trata do produto mais vendido pela marca no mundo.

Com veiculação entre os dias 10 e 22 de março na programação de telejornais da rede Globo nacional e regionais, o comercial também chega à TV por assinatura e veículos de mídia impressa como Veja e Valor Econômico, bem como sites e rádios.

“A campanha publicitária da BMW Série 3 reforça ainda mais o compromisso da companhia com o país, em um momento de expansão dos negócios e construção de nossa fábrica em Santa Catarina. Nossa intenção, além de reforçar os atributos e diferenciais do produto, é demonstrar por meio desta ação inédita da marca na TV aberta, que o desejo de conquistar um veículo BMW é tangível e está mais próximo do que as pessoas imaginam”, explica Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

BMW lança 1ª campanha de TV no Brasil

Buscar
Publicidade

BMW lança 1ª campanha de TV no Brasil

Criada pela DPZ, ação divulga o sedã Série 3, carro mais vendido pela marca no mundo


10 de abril de 2014 - 11h00

 A BMW está investindo forte no mercado brasileiro – inclusive com a construção de uma fábrica em Araquari (SC) – e os esforços já se refletem em um maior investimento publicitário.

Pela primeira vez, a montadora veiculará uma campanha de televisão aberta no País. Criada fora do País e adaptada localmente pela DPZ, a peça divulga o Série 3, sedã médio de luxo, que se trata do produto mais vendido pela marca no mundo.

Com veiculação entre os dias 10 e 22 de março na programação de telejornais da rede Globo nacional e regionais, o comercial também chega à TV por assinatura e veículos de mídia impressa como Veja e Valor Econômico, bem como sites e rádios.

“A campanha publicitária da BMW Série 3 reforça ainda mais o compromisso da companhia com o país, em um momento de expansão dos negócios e construção de nossa fábrica em Santa Catarina. Nossa intenção, além de reforçar os atributos e diferenciais do produto, é demonstrar por meio desta ação inédita da marca na TV aberta, que o desejo de conquistar um veículo BMW é tangível e está mais próximo do que as pessoas imaginam”, explica Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024