Surpresas antecedem compras na Marisa
Campanha da AlmapBBDO destaca situações em que com muito ou pouco dinheiro é possível se vestir bem nas lojas da rede
Campanha da AlmapBBDO destaca situações em que com muito ou pouco dinheiro é possível se vestir bem nas lojas da rede
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2014 - 9h23
Uma série de três filmes criados pela AlmapBBDO mostra como fazer compras na Marisa pode significar alegria para mulheres, com muito ou pouco dinheiro. O primeiro deles “Loteria” estreia esta semana e mostra a situação de uma mulher que ganhou na loteria, entretanto mais 300 pessoas também ganharam com o mesmo bilhete premiado. A surpresa se transformou em boas compras na Marisa. Os próximos filmes “Herança” e “Vaso” exploram a mesma temática do quase. Todas as peças são embaladas pela música “Pretty Woman”, do filme “Uma linda mulher”, clássico dos anos 80 com Julia Roberts. A produção é da Cine e a direção de cena é de Felipe Mansur. Veja o filme "Loteria":
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança