Bradesco dá sequência à ação pelos 70 anos
Campanha criada pela WMcCann traz filmes com linguagem cinematográfica
Campanha criada pela WMcCann traz filmes com linguagem cinematográfica
Meio & Mensagem
25 de abril de 2013 - 4h56
O Bradesco estreou a segunda fase da sua campanha em comemoração aos 70 anos. Com criação da WMcCann, a ação é composta por três comerciais que trazem imagens em referência à presença da instituição em todo o País.
Os filmes foram produzidos pela Conspiração Filmes, com direção de cena de Breno Silveira, diretor do longa “2 Filhos de Francisco”, entre as localidades onde foram realizadas as gravações estão: Ibitipoca, em Minas Gerais, Mambucaba, no Rio de Janeiro, Chapada dos Veadeiros, em Goiás, São Paulo e Belém do Pará. Veja os filmes:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público