Comunicação
Bradesco dá sequência à ação pelos 70 anos
Campanha criada pela WMcCann traz filmes com linguagem cinematográfica
Campanha criada pela WMcCann traz filmes com linguagem cinematográfica
Meio & Mensagem
25 de abril de 2013 - 4h56
O Bradesco estreou a segunda fase da sua campanha em comemoração aos 70 anos. Com criação da WMcCann, a ação é composta por três comerciais que trazem imagens em referência à presença da instituição em todo o País.
Os filmes foram produzidos pela Conspiração Filmes, com direção de cena de Breno Silveira, diretor do longa “2 Filhos de Francisco”, entre as localidades onde foram realizadas as gravações estão: Ibitipoca, em Minas Gerais, Mambucaba, no Rio de Janeiro, Chapada dos Veadeiros, em Goiás, São Paulo e Belém do Pará. Veja os filmes:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado