Bradesco realiza desejos de fonte
Criada pela One Digital, campanha apresenta a promoção para os cartões da marca
Criada pela One Digital, campanha apresenta a promoção para os cartões da marca
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2014 - 9h30
Nova campanha do Bradesco divulga a promoção que distribuirá prêmios em dinheiro para os clientes dos cartões de crédito da marca. Criado pela One Digital e produzido pela Trator Filmes, o comercial mostra um casal jogando uma moeda em uma fonte de água, superstição conhecida para realização de desejos. Em seguida, uma ninfa surge da fonte e ironiza a atitude ao questionar se a intenção deles era oxidar a moeda ou poluir a água. Em vez de gastar dinheiro com superstições, ela os convida para participar da promoção.
Além do filme para divulgado na internet e no cinema, a ação conta com mídia digital e hotsite.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração