Brasil tem nove agências no shortlist do One Show
AlmapBBDO lidera em número de peças, seguida de F/Nazca S&S e Ogilvy
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Meio & Mensagem
13 de abril de 2012 - 7h52
O One Show, prêmio do The One Club que incentiva a excelência criativa, selecionou trabalhos de nove agências brasileiras entre os finalistas de sua edição de 2012. AlmapBBDO e F/Nazca S&S são as agências com mais trabalhos finalistas. As outras agências brasileiras são Dentsu, Filadelfia, Leo Burnett Tailor Made, Loducca, Ogilvy, Publicis e Y&R. A premiação acontece entre os dias 7 e 11 de maio, em Nova York, nos Estados Unidos.
A categoria com mais peças no shortlist é o One Show. A AlmapBBDO conta com 12 peças, seguida por F/Nazca S&S e Ogilvy (cada uma com seis); Leo Burnett Tailor Made (três peças); Dentsu e Loducca (duas peças, cada); e Filadelfia (uma peça, para o Instituto Inhotim, em Brumadinho, Minas Gerais).
Na divisão de design do prêmio, figuram AlmapBBDO, F/Nazca S&S, Leo Burnett Tailor Made, Loducca, Ogilvy (em campanha para Magazine Luiza), Publicis (com uma peça para a “Hora do Horror”, produto do parque de diversões Hopi Hari, cliente que não atende mais) e Y&R.
No One Show Interactive, que premia a criatividade online, o Brasil figura com seis peças no shortlist. AlmapBBDO e Ogilvy têm uma peça, cada; e F/Nazca S&S e Loducca contam com duas, cada.
A Pereira & O’Dell, agência norte-americana pertencente ao Grupo ABC, está entre os finalistas em Interactive (duas peças) e no One Show (uma peça). A lista completa de finalistas pode ser consultada no site do One Show.
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