Brasileira em board global da Grey
Indicada pelo CEO da rede na América Latina, Marcia Esteves assume posto em recém-formado board digital
Indicada pelo CEO da rede na América Latina, Marcia Esteves assume posto em recém-formado board digital
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2014 - 9h36
Marcia Esteves, chief digital officer da Grey Brasil, passa a integrar o recém-formado board digital global da rede. Ela foi indicada pelo CEO da Grey América Latina, Alain Groenendaal, para representar o mercado brasileiro no comitê. Além do board digital, a Grey possui comitês globais similares de criação e planejamento. Marcia foi contratada pela agência em abril, vinda da Leo Burnett Tailor Made.
Jim Heekin, CEO global da rede Grey, explica que o comitê foi criado em reconhecimento à crescente importância da integração digital para um futuro de sucesso. O board é similar aos atuais comitês globais de criatividade e de planejamento estratégico. Cada um dos integrantes é indicado pelo presidente regional para representar seu mercado. “O objetivo do board é usar esse comitê para unificar nossas diversas ofertas digitais, identificar lacunas e prioridades de investimentos, desenvolver melhores práticas e crescer tanto em clientes quanto em negócios”, afirma.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados