Comunicação
Brasileira em board global da Grey
Indicada pelo CEO da rede na América Latina, Marcia Esteves assume posto em recém-formado board digital
Indicada pelo CEO da rede na América Latina, Marcia Esteves assume posto em recém-formado board digital
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2014 - 9h36
Marcia Esteves, chief digital officer da Grey Brasil, passa a integrar o recém-formado board digital global da rede. Ela foi indicada pelo CEO da Grey América Latina, Alain Groenendaal, para representar o mercado brasileiro no comitê. Além do board digital, a Grey possui comitês globais similares de criação e planejamento. Marcia foi contratada pela agência em abril, vinda da Leo Burnett Tailor Made.
Jim Heekin, CEO global da rede Grey, explica que o comitê foi criado em reconhecimento à crescente importância da integração digital para um futuro de sucesso. O board é similar aos atuais comitês globais de criatividade e de planejamento estratégico. Cada um dos integrantes é indicado pelo presidente regional para representar seu mercado. “O objetivo do board é usar esse comitê para unificar nossas diversas ofertas digitais, identificar lacunas e prioridades de investimentos, desenvolver melhores práticas e crescer tanto em clientes quanto em negócios”, afirma.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf