Assinar

BK brinca com projeto de ministra em “combo abstinência”

Buscar

BK brinca com projeto de ministra em “combo abstinência”

Buscar
Publicidade
Comunicação

BK brinca com projeto de ministra em “combo abstinência”

Rede de fast food vai vender lanche de hamburguer vegetal com batata e refrigerante por R$19,90 para aqueles que querem “os prazeres da carne, mesmo sem a carne”


31 de janeiro de 2020 - 14h05

(Crédito: Divulgação)

O Burger King mais uma vez aproveitou o buzz das redes sociais para promover seus produtos. Nesta sexta-feira, 31, a rede de fast food lançou o “Combo Abstinência”. Até o final de fevereiro, a companhia vai vender o Rebel Whooper, lanche da marca feito com hambúrguer à base de plantas, com batata-frita e refrigerante refil por R$19,90 (um desconto de R$ 10 na comparação com o preço original do combo).

Com o mote “Os prazeres da carne, mesmo sem a carne”, a campanha criada pela David explora o tema da abstinência, que ganhou força nas redes sociais após a proposta da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, de uma política de abstinência sexual para os jovens brasileiros.

O tema repercutiu na mídia e gerou discussão na internet, chegandtrending o aos trending topics, do Twitter. O Burger King, por sua vez, aproveitou a polêmica para falar com o público que não abre mão do sabor da carne, mas não quer consumir a proteína animal. A campanha conta com filme e posts para as redes sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=vhePMD38Suw&feature=youtu.be

*Crédito da foto no topo: Reprodução 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024