Comunicação
Camila Costa é nova sócia da ID
Ela deixa a Fbiz e assume como sócia e CEO na nova agência após saída de Igor Puga para a DM9DDB
Ela deixa a Fbiz e assume como sócia e CEO na nova agência após saída de Igor Puga para a DM9DDB
Alexandre Zaghi Lemos
31 de julho de 2014 - 12h02
Domênico Massareto já tem uma nova sócia na ID, agência digital controlada pelo Grupo Omnicom. Após saída do também fundador Igor Puga para a DM9DDB, Camila Costa chega como sócia e CEO. Ela deixa o posto de head de marcas e negócios da Fbiz para assumir na nova agência a direção executiva, passando a dividir o comando da ID com Massareto, que se mantém como sócio e CCO.
Há sete anos no mercado, a ID atende as contas digitais de Natura, Santander, Pernambucanas, Webmotors e Adidas. "Assumir a direção de uma agência consolidada, parceira de clientes tão importantes nos seus segmentos é um desafio muito interessante. Será um prazer contribuir para os objetivos de crescimento que estamos traçando", frisa Camila.
A ID foi fundada em 2007 como ID\TBWA por Domênico Massareto, Igor Puga, Augusto Cruz e Luiz Lara. Em 2012 se desligou da rede TBWA e passou a responder diretamente ao Grupo Omnicom.
Leia também:
DM9DDB contrata Igor Puga
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores