Campanha traz nova fase de TIM beta
O filme #OJogoMudou foi dirigido pelo coletivo We are Magnólia e mostra novas possibilidades de interação entre os usuários da plataforma
O filme #OJogoMudou foi dirigido pelo coletivo We are Magnólia e mostra novas possibilidades de interação entre os usuários da plataforma
Meio & Mensagem
17 de agosto de 2015 - 1h27
A plataforma dedicada ao público jovem da TIM que se utiliza de games para determinar tarifas e outros benefícios para os clientes, o TIM beta, estreia uma nova fase com a campanha #OJogoMudou.
Nesse novo momento de comunicação do TIM beta, os jogadores poderão participar de missões através do aplicativo e ganhar pontos no jogo. Esses pontos podem ajudar o cliente a virar Beta lab, status no qual o cliente tem acesso a uma oferta melhor e a presentes exclusivos.
O filme da campanha #OJogoMudou foi dirigido pelo coletivo We are Magnólia, trinca de diretoras da produtora Zeppelin. Cerca de 13 locações foram utilizadas nas gravações na cidade de Porto Alegre. Além das cenas urbanas, a campanha se apropriou da linguagem dos aplicativos que fazem mais sucesso entre os Beta´s como Snapchat, YouTube, Facebook e Instagram, adaptando-a ao contexto das missões.
“A ideia era ter cenas que refletissem ao mesmo tempo a realidade e os anseios dos jovens, com uma comunicação totalmente aderente a esse público para que os Beta´s se identificassem no filme”, destaca Carlos Fonseca, ECD da R/GA. A estratégia da campanha conta também com uma parceria com o canal “Lully de verdade”, influenciadora jovem com mais de 200 mil inscritos em seu canal do YouTube.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público