Campanhas da Semana: identidade do futebol brasileiro
Carlo Ancelotti aparece abrasileirado em campanha do Prime Video, enquanto Nike e Vasco se unem em parceria
Carlo Ancelotti protagoniza nova campanha do Prime Video, que anuncia a transmissão das finais da Copa do Brasil na plataforma. Idealizado pela Voa, o filme traz uma versão abrasileirada do técnico, que aparece tomando um café no copo americano e ao lado de um cachorro caramelo.
A Nike e o Vasco firmam uma parceria inédita para 2026: a partir de janeiro, a marca passa a vestir as equipes profissionais masculina e feminina. A divulgação se dá por meio de campanha criada pela AKQA, que celebra a força e coragem do time.
A Netshoes se une à Peleja para mostrar o lado B da final da Libertadores, por meio de um documentário que revela os bastidores sociais, políticos e logísticos da decisão entre Flamengo e Palmeiras. A criação foi feita in-house.
A XP convoca a torcida brasileira para entrar em quadra junto com João Fonseca, em nova campanha criada in-house. A peça celebra um ano decisivo para o atleta, que se posiciona como uma das maiores promessas do circuito mundial.
O Cartão de TODOS estreia a campanha “Toque da Tatá”, estrelada por Tatá Werneck, que explora a atuação do cartão na vida de milhares de brasileiros. Criada pela Gotcha, a iniciativa apresenta diferentes versões da atriz, indo desde uma cartomante até uma lutadora de boxe.
A Flash transforma falas reais do presidente da república e de autoridades políticas em estratégia de comunicação. A campanha, criada pela Isla, conecta o debate público às ações da marca de benefícios corportaivos.
Em parceria com a agência Cheil, a Samsung coloca os novos Galaxy Watch8 como aliados da qualidade de vida. As peças são inspiradas na narrativa POV, que narra a batalha diária enfrentada pela mente e corpo.
Gabriel Medina, Rayssa Leal e Denise Fraga, embaixadores da Vivo, estrelam nova campanha de Natal da marca, que fala sobre a importância de se reconectar com quem importa. Criada pela Africa, a iniciativa integra o posicionamento “Tem tempo pra tudo”, que incentiva o público a gastar menos tempo em frente às telas.
A Todeschini celebra 140 anos de trajetória com uma campanha que celebra o legado de famílias ítalo-brasileiras no Brasil. Criada pela Hagens Marketing, a iniciativa conta com 10 filmes que retratam situações cotidianas em torno das massas da marca.
O Tinder realizou um experimento usando tecnologia EEG para monitorar as frequências cerebrais de usuários durante o match. A campanha, criada pela Gut, quer mostrar que usar o app não precisa ser uma experiência no piloto automático.
A Quem disse, Berenice? comunica o lançamento do Blush Jelly por meio de campanha inspirada na estética Guava Girl, tendência do verão europeu. Idealizada pela W3Haus, a comunicação aposta em experiências sensoriais.
@quemdisseberenice É FRESH, É JELLY! chegou o Blush Jelly da linha Toda Fresh, o blush multifuncional que entrega aquela make coradinha de verão💗 o lançamento vem em duas cores icônicas, Bordô Fresh e Pink Fresh, não mancha e ainda permite ajustar a intensidade do jeito que você quiser. vem dar um refresh no seu nécessaire, berê! ✨ TodaFresh QDB Beres
♬ som original – Quem Disse, Berenice? – Quem Disse, Berenice?
Em celebração aos 80 anos da CNC, a marca estreia a campanha “Atravessando gerações”, em parceria com a Calia. O filme se passa em uma cafeteria que está há décadas em funcionamento, transmitindo a mensagem de que gerações passam, mas a coragem que move empresário é a mesma.
A Cresci e Perdi estreia sua campanha nacional “Leva pra girar”, que apresenta de forma leve a lógica da moda circular infantil. Criada pela MD Make a Difference, a iniciativa também convida famílias a darem novo significado às peças infantis.