Assinar

Campanhas da Semana: Ovomaltine, Visa e outros

Buscar

Campanhas da Semana: Ovomaltine, Visa e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: Ovomaltine, Visa e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


16 de junho de 2017 - 11h58

Na última fase da campanha “The Ovomaltine e Os Extraordinários”, da F.biz, os youtubers Kéfera Buchmann, Felipe Castanhari e Christian Figueiredo cantam uma paródia da música do Nego do Borel, “Você Partiu Meu Coração”. O videoclipe circulará nas redes sociais da marca e dos influenciadores que participam da campanha. As outras duas peças são paródias de “Amei te Ver”, de Tiago Iorc, e de “Solteiro de Novo”, de Wesley Safadão.

Em campanha para a Visa, a apresentadora Ana Maria Braga e o cantor Supla protagonizam os jeitos diferentes de pagar com Visa. O vídeo “Loiros”, da AlmapBBDO, que tem como mote “Cada um tem um jeito. A Visa tem um jeito de pagar para cada um. Qual é o seu?” busca mostrar que a bandeira respeita a preferência de cada um ao realizar um pagamento. O filme circulará nas redes sociais da marca.

Criada pela Santa Clara, a campanha “O Sabor é Cego” busca lançar a nova linha de cervejas frutadas da Cervejaria Colorado e levantar discussões sobre o consumo de frutas pelo brasileiros. Segundo o filme, 30% das frutas não chegam no ponto de venda por causa de sua aparência e 92% dos brasileiros somente as aproveitam em seu estado natural e não consomem produtos feitos a partir delas, como geléias, sucos, doces, entre outros. O vídeo de um minuto é uma das peças da campanha que terá publicações em cada rede social da marca.

Em sua primeira campanha, a Órama, gestora de investimentos, usou o exemplo de um bolo para falar sobre dinheiro de uma forma simples. A campanha é da NBS e introduz a empresa ao público. Além do filme de 30 segundos que será veiculado em TV fechada, a campanha conta com spots de rádio e conteúdo nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados