Campanhas da Semana: Ovomaltine, Visa e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
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Na última fase da campanha “The Ovomaltine e Os Extraordinários”, da F.biz, os youtubers Kéfera Buchmann, Felipe Castanhari e Christian Figueiredo cantam uma paródia da música do Nego do Borel, “Você Partiu Meu Coração”. O videoclipe circulará nas redes sociais da marca e dos influenciadores que participam da campanha. As outras duas peças são paródias de “Amei te Ver”, de Tiago Iorc, e de “Solteiro de Novo”, de Wesley Safadão.
Em campanha para a Visa, a apresentadora Ana Maria Braga e o cantor Supla protagonizam os jeitos diferentes de pagar com Visa. O vídeo “Loiros”, da AlmapBBDO, que tem como mote “Cada um tem um jeito. A Visa tem um jeito de pagar para cada um. Qual é o seu?” busca mostrar que a bandeira respeita a preferência de cada um ao realizar um pagamento. O filme circulará nas redes sociais da marca.
Criada pela Santa Clara, a campanha “O Sabor é Cego” busca lançar a nova linha de cervejas frutadas da Cervejaria Colorado e levantar discussões sobre o consumo de frutas pelo brasileiros. Segundo o filme, 30% das frutas não chegam no ponto de venda por causa de sua aparência e 92% dos brasileiros somente as aproveitam em seu estado natural e não consomem produtos feitos a partir delas, como geléias, sucos, doces, entre outros. O vídeo de um minuto é uma das peças da campanha que terá publicações em cada rede social da marca.
Em sua primeira campanha, a Órama, gestora de investimentos, usou o exemplo de um bolo para falar sobre dinheiro de uma forma simples. A campanha é da NBS e introduz a empresa ao público. Além do filme de 30 segundos que será veiculado em TV fechada, a campanha conta com spots de rádio e conteúdo nas redes sociais.
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