Africa, AKQA e VMLY&R têm finalistas em Glass, Titanium e Innovation
Cannes divulga três shortlists antecipados, incluindo “#GoEqual”, da Africa; “Código da Consciência” e “Museu do Impedimento”, da AKQA; e “Eu Sou”, da VMLY&R
Africa, AKQA e VMLY&R têm finalistas em Glass, Titanium e Innovation
BuscarAfrica, AKQA e VMLY&R têm finalistas em Glass, Titanium e Innovation
BuscarCannes divulga três shortlists antecipados, incluindo “#GoEqual”, da Africa; “Código da Consciência” e “Museu do Impedimento”, da AKQA; e “Eu Sou”, da VMLY&R
Alexandre Zaghi Lemos
3 de junho de 2021 - 13h06
Africa concorre ao Titanium Lions com o movimento “#GoEqual”.
A edição 2020/2021 do Cannes Lions divulgou nesta quinta-feira, 3, os shortlists das áreas de Titanium, Innovation e Glass. Esses finalistas são tradicionalmente antecipados pela premiação porque as equipes responsáveis pelos projetos selecionados fazem apresentações ao júri. Nesta edição, pela primeira vez, essas defesas de cases serão feitas de forma remota.
O Brasil tem quatro finalistas nos três shortlists anunciados. A Africa concorre em Titanium, com o movimento “#GoEqual”. A AKQA está nos shortlists de Innovation e Glass, respectivamente, com “Código da Consciência”, criado para o Instituto Raoni, e “Museu do Impedimento”, do Google. A VMLY&R disputa o Glass Lion com “Eu Sou”, campanha criada para Starbucks.
Há ainda mais uma menção ao Brasil no shortlist de Glass, para a produtora de som Tesis, que inscreveu o case “In Someone Else’s Shoes”, criado pela Arnold Boston para o Santander, com o brasileiro Ícaro Doria como chief creative officer.
Veja os quatro cases brasileiros finalistas:
E, a seguir, o case norte-americano, da Arnold para Santander, que tem a participação da produtora brasileira Tesis:
Compartilhe
Veja também
“Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood
Técnico do Palmeiras protagoniza nova campanha da plataforma, que pretende atrair mais parceiros para realizar entregas
Com Camila Pitanga e Diogo Nogueira, Petrobrás estreia campanha que valoriza brasilidade
Filme criado pela Propeg, que estreou no Jornal Nacional, da TV Globo, também destaca a importância de uma transição energética justa no Brasil