Africa, AKQA e VMLY&R têm finalistas em Glass, Titanium e Innovation

Buscar

Africa, AKQA e VMLY&R têm finalistas em Glass, Titanium e Innovation

Buscar
Publicidade

Comunicação

Africa, AKQA e VMLY&R têm finalistas em Glass, Titanium e Innovation

Cannes divulga três shortlists antecipados, incluindo “#GoEqual”, da Africa; “Código da Consciência” e “Museu do Impedimento”, da AKQA; e “Eu Sou”, da VMLY&R

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


3 de junho de 2021 - 13h06

Africa concorre ao Titanium Lions com o movimento “#GoEqual”.

A edição 2020/2021 do Cannes Lions divulgou nesta quinta-feira, 3, os shortlists das áreas de Titanium, Innovation e Glass. Esses finalistas são tradicionalmente antecipados pela premiação porque as equipes responsáveis pelos projetos selecionados fazem apresentações ao júri. Nesta edição, pela primeira vez, essas defesas de cases serão feitas de forma remota.

O Brasil tem quatro finalistas nos três shortlists anunciados. A Africa concorre em Titanium, com o movimento “#GoEqual”. A AKQA está nos shortlists de Innovation e Glass, respectivamente, com “Código da Consciência”, criado para o Instituto Raoni, e “Museu do Impedimento”, do Google. A VMLY&R disputa o Glass Lion com “Eu Sou”, campanha criada para Starbucks.

Há ainda mais uma menção ao Brasil no shortlist de Glass, para a produtora de som Tesis, que inscreveu o case “In Someone Else’s Shoes”, criado pela Arnold Boston para o Santander, com o brasileiro Ícaro Doria como chief creative officer.

Veja os quatro cases brasileiros finalistas:

E, a seguir, o case norte-americano, da Arnold para Santander, que tem a participação da produtora brasileira Tesis:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lek Trek vira herói do Natal em campanha da Sadia

    Lek Trek vira herói do Natal em campanha da Sadia

    Campanha quer destacar a celebração da união com as tradições brasileiras durante as festas de fim de ano

  • Banco Inter faz post provocativo após mudança do logo do Itaú

    Banco Inter faz post provocativo após mudança do logo do Itaú

    Marca usou as redes sociais para sugerir que novo logo seria parecido com o seu; Itaú responde que reformulação recorreu ao histórico do logo, que usa a cor laranja desde a década de 1970