Assinar

Caos se instala após leitura do The Guardian

Buscar

Caos se instala após leitura do The Guardian

Buscar
Publicidade
Comunicação

Caos se instala após leitura do The Guardian

Publicação inglesa apresenta nova campanha ressaltando seu suplemento do fim de semana


10 de janeiro de 2014 - 9h34

O jornal inglês The Guardian lança nova campanha para reforçar o seu suplemento de fins de semana, o “Guardian Observer Weekend”. A ação criada pela BBH Londres acontece exatamente um ano depois que a publicação apresentou sua primeira campanha relacionada ao tema. Desta vez o slogan “Use com moderação” dá o tom do filme que mostra um singelo pai de família provocando um verdadeiro caos em sua casa ao passar uma hora apenas lendo o jornal, já que a edição do fim de semana é repleta de ideias. Veja:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público