Caos se instala após leitura do The Guardian
Publicação inglesa apresenta nova campanha ressaltando seu suplemento do fim de semana
Caos se instala após leitura do The Guardian
BuscarCaos se instala após leitura do The Guardian
BuscarPublicação inglesa apresenta nova campanha ressaltando seu suplemento do fim de semana
Meio & Mensagem
10 de janeiro de 2014 - 9h34
O jornal inglês The Guardian lança nova campanha para reforçar o seu suplemento de fins de semana, o “Guardian Observer Weekend”. A ação criada pela BBH Londres acontece exatamente um ano depois que a publicação apresentou sua primeira campanha relacionada ao tema. Desta vez o slogan “Use com moderação” dá o tom do filme que mostra um singelo pai de família provocando um verdadeiro caos em sua casa ao passar uma hora apenas lendo o jornal, já que a edição do fim de semana é repleta de ideias. Veja:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público