Assinar

Caos se instala após leitura do The Guardian

Buscar

Caos se instala após leitura do The Guardian

Buscar
Publicidade
Comunicação

Caos se instala após leitura do The Guardian

Publicação inglesa apresenta nova campanha ressaltando seu suplemento do fim de semana


10 de janeiro de 2014 - 9h34

O jornal inglês The Guardian lança nova campanha para reforçar o seu suplemento de fins de semana, o “Guardian Observer Weekend”. A ação criada pela BBH Londres acontece exatamente um ano depois que a publicação apresentou sua primeira campanha relacionada ao tema. Desta vez o slogan “Use com moderação” dá o tom do filme que mostra um singelo pai de família provocando um verdadeiro caos em sua casa ao passar uma hora apenas lendo o jornal, já que a edição do fim de semana é repleta de ideias. Veja:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero