Caos se instala após leitura do The Guardian
Publicação inglesa apresenta nova campanha ressaltando seu suplemento do fim de semana
Caos se instala após leitura do The Guardian
BuscarCaos se instala após leitura do The Guardian
BuscarPublicação inglesa apresenta nova campanha ressaltando seu suplemento do fim de semana
Meio & Mensagem
10 de janeiro de 2014 - 9h34
O jornal inglês The Guardian lança nova campanha para reforçar o seu suplemento de fins de semana, o “Guardian Observer Weekend”. A ação criada pela BBH Londres acontece exatamente um ano depois que a publicação apresentou sua primeira campanha relacionada ao tema. Desta vez o slogan “Use com moderação” dá o tom do filme que mostra um singelo pai de família provocando um verdadeiro caos em sua casa ao passar uma hora apenas lendo o jornal, já que a edição do fim de semana é repleta de ideias. Veja:
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero